Pense Nisso!

Será que temos investido o nosso tempo em projetos que ficarão escritos na eternidade? Com o que você tem perdido mais tempo hoje? Precisamos investir nosso tempo em algo nobre. Logo me lembro do Renato, o Russo: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã". Comece amando seus familiares (pois não existe lugar melhor para começar a prática do amor) e espalhem o Amor Incondicional enquanto é tempo, pois para muitos o amanhã pode não acontecer. Vale a pena! 
Vamos nos envolver nesse projeto, que começou com o Senhor na cruz, e hoje temos a oportunidade de nos envolvermos em Amor. Vamos fazer do Evangelho nosso estilo de vida para 2012.
Um novo ano está as portas, portanto, Vamos focalizar nossas vidas em projetos que gerarão frutos e ficarão escritos na eternidade!
Deus abençoe!
Vinícius! 

Com-Vocação ao Caminho do Evangelho

O que acontece numa reunião do Caminho?

Uma reunião é local de facilitação da pregação do Evangelho, um foco de disseminação, um endereço, no qual ocorrem encontros REGULARES, encontros que propiciam a ambiência para a Ceia, a imposição de mãos, a oração intercessória, a contribuição financeira, o bate-papo sobre a revelação da Palavra nas Escrituras e a convivência franca.

DEZ COISAS TÃO SIMPLES QUANTO ESSENCIAIS À VIDA!

Uma coisa leva a outra

A bondade do Eterno me persegue, me encontra e me lembra que estou perdoado. Perdoado, arrependo-me, expandindo minha consciência sobre mim mesmo e sobre aquEle que me encontrou.
Arrependido, confesso meus pecados. Confessando, livro-me do pecado e da culpa que gerava pesos desnecessários na alma.
 Leve, me conscientizo da Graça que me encontrou. Consciente da Graça, me responsabilizo e me disponho a servir. Servindo ao próximo, respondo a este tão grande amor que me encontrou. Sim, “UMA COISA LEVA A OUTRA” todos os dias, o dia todo, até o fim.

Carlos Bregantim

Um convite ao Evangelho

Vivemos em dias onde o grande bezerro de ouro do meio cristão é a bênção, é a conquista, a vitória. Pessoas que compram e vendem o que for necessário para alcançar o “favor” de Deus. Na grande maioria, o relacionamento dos “filhos” com o Pai tem sido pautado em barganhas, está alicerçado em interesses pessoais. Não de hoje que os templos viraram casas de show, shoppings espirituais com produtos de vários gêneros. Basta escolher o tema da “campanha” e sair às compras.
 Olhe para os fariseus da época de Jesus e olhe para os meios eclesiásticos atuais se despindo de toda religiosidade e responda: quem o Senhor chamaria de fariseu nos nossos dias? Não se sinta confrontado, apenas olhe os fatos.
Vamos voltar ao Evangelho e lembrar a última estada de Jesus com Pedro.
Pela terceira vez, ele lhe disse: "Simão, filho de João, você me ama? " Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez "Você me ama? " e lhe disse: "Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo". Disse-lhe Jesus: "Cuide das minhas ovelhas.” Jo 21:17
Além de todo o tratamento que Jesus fez com Pedro através desse confronto, vemos nesse texto a simplicidade do Evangelho de Jesus.
As ovelhinhas do Senhor são os necessitados, os famintos, os abandonados, os sem esperança, os desesperados e todos aqueles que carecem de uma ajuda em amor.
Jesus nos diz: filho tu me amas? Então manifeste esse amor cuidando dos que são meus. A manifestação exterior do amor de Jesus em nós é o amor a essas ovelhinhas.
Você o ama? Então ame.
Se você está cansado de uma vida eclesiástica pautada em interesses humanos, então vem e veja o Evangelho puro e simples que o Senhor nos chama a seguir.
Que a sua mente esteja aberta para a verdade.
Deus abençoe!
Vinícius

Levante-se!

“Fica aqui meu pedido aos irmãos, no Brasil e em qualquer lugar da Terra,  no sentido de que criem grupos em casa; e se o fizerem no espírito do Evangelho conforme ensino, peço que assistam a Vem&Vê TV e que leiam  os muitos textos do site; pois, por tais meios, conferidos sempre com a Palavra, uma revolução pode acontecer em toda Terra, e não somente em nosso país. 
 
Mas para isto é preciso se dispor e ter coragem, e, sobretudo, um coração submisso à Palavra. Portanto, a hora é agora... Levante-se, tome seu leito de comodidades ou amarguras religiosas, e ande no espírito do Evangelho;  fazendo discípulos de todos os grupos humanos; e ensinado-os a serem seguidores de Jesus, gente boa de Deus entre todos os humanos deste Planeta.”

Caio

Seguir a Jesus Sem Religião

Jesus combateu os líderes religiosos de sua época com muita firmeza; eles eram falsos, impunham suas regras moralistas e policiavam as pessoas; se sentiam superiores e rejeitavam os “pecadores”, se esqueciam da misericórdia, da fé e da justiça.


Eles tinham aparência de justos e Jesus os chamou de hipócritas, raça de víboras e filhos do Diabo. A religião cristã dos nossos dias, seja ela católica ou evangélica, não está em situação muito diferente dos dias de Jesus. O que impera é a hipocrisia, o moralismo, o controle da vida alheia, o orgulho teológico, o comércio e a corrupção.


O convite de Jesus a cada um continua sendo simples: SIGA-ME!


Seguir a Jesus é receber o amor dele e amá-lo! É ir com ele pelo Caminho; é por o pé na estrada e não olhar para trás; seguir a Jesus é continuar caminhando a cada dia, aprendendo com ele, ouvindo sua voz cheia de ternura e misericórdia!


Seguir a Jesus é ir no caminho do amor, da compaixão e da da graça, que é favor imerecido. Seguir a Jesus é ir abraçando os pecadores pela estrada, é ir sem pedras nas mãos, é ir perdoando e sendo perdoado, é ir chorando ou rindo sempre olhando para Ele!


Seguir a Jesus é ir sem o fardo dos pecados ou da religião; é apenas ir ao lado daqueles que também decidiram ir por onde Ele for e o vento do Espírito levar!


É ir com ele até a cruz, onde os pecados foram encravados; seguir a Jesus é abraçar esta Graça que perdoa e aceita; seguir a Jesus é celebrar a ressurreição, a vitória sobre a morte!


Se você quer seguir a Jesus, sem os pesos mortos da religião, se você quer seguir a Jesus por nada porque Ele é TUDO em sua vida, junte-se a nós! Somos todos pecadores, seguindo a Jesus por termos sido atraídos pelo amor dele!


Em Cristo, nosso querido Salvador!

Adailton César

Em Construção